Allan de saída do Atlético-MG? Entenda essa história

0

O torcedor do Atlético-MG acordou assustado neste sábado (14), com a possibilidade de Allan deixar o clube. Mas, para quem não ficou sabendo dessa história, iremos explicar melhor, agora.

Em suma, a esposa de Allan, Jordana Holleben Souza, postou em seu Instagram um stories com a mensagem: “Bye Bye BH”. A imagem mostrava algumas caixas de mudanças, dando a entender que o jogador poderia estar indo embora do Galo.

6e0dd763 b93c 4806 91ff 4429a068216f

Ainda não existe confirmação, se esse será mesmo o caso. Ou se só Jordana possa estar se mudando. Nem todas as pessoas moram no mesmo lugar que seus maridos.

Como nem sempre as melhores propostas de trabalho aparecem, onde você mora. Pode ser que só Jordana esteja de mudança. Ao longo do dia, essa história deve ser melhor esclarecida.

No entanto, com as inúmeras vendas que o Galo vem fazendo, a saída de Allan não pode ser descartada. Entretanto, seria uma perda bastante relevante para o clube.

Para contratar Allan, o Atlético-MG desembolsou, em 2020, 3 milhões de euros (R$ 13,6 milhões na cotação da época). Sendo um dos primeiros grandes reforços da época de ouro do Galo.

Com a valorização do jogador, o Atlético-MG lucraria muito se o vendesse agora. Mas, pensando no bem da equipe, permanecer com o atleta seria mais importante.

Atualização

7698caef 5bb7 45a5 a7ca a2c0f6436391
Allan de saída do Atlético-MG? Entenda essa história 3

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco