Allan está FORA do Flamengo! Volante ex-Galo se dá mal
O Flamengo anunciou que o volante Allan, ex-Galo, precisará passar por um procedimento cirúrgico para remover uma calcificação óssea em seu tornozelo direito. É importante destacar que essa intervenção não está relacionada à lesão na fascite plantar que o afastou dos jogos desde o dia 13 de setembro.
Allan aproveitará o tempo de recuperação da ruptura na fáscia plantar do pé esquerdo para iniciar o tratamento necessário em seu tornozelo direito. O procedimento cirúrgico está programado para ocorrer nesta quinta-feira (5) em um hospital localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Já para a lesão no pé esquerdo, o departamento médico do Flamengo optou por um tratamento conservador com um período inicial de dois meses. Isso significa que é altamente improvável que o volante retorne aos gramados ainda nesta temporada.
A primeira lesão que o afastou dos campos ocorreu durante a derrota para o Athletico-PR, em um jogo do Brasileirão, no dia 13 de setembro. Na ocasião, ele começou a partida no banco de reservas e entrou no intervalo, substituindo David Luiz, que havia atuado como volante no primeiro tempo, mas o meio-campista caiu sozinho no círculo central aos 16 minutos do segundo tempo e precisou ser substituído.
Saída do Galo
Em julho, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, justificou a venda do volante e também detalhou alguns aspectos da negociação. Ele ressaltou que as conversas avançaram principalmente devido ao desejo do jogador.
“O nosso torcedor é merecedor de saber todos os detalhes da saída do Allan, assim como vocês (imprensa). As negociações só avançaram por um pedido do próprio atleta. Claro que isso não é determinante, ele tinha contrato conosco, mas isso aconteceu por meados de fevereiro, quando surgiram oportunidades”, disse Rodrigo Caetano.
Comentários estão fechados.