Allan pisou na história do Atlético-MG ao tomar essa atitude
No último sábado (29), Atlético-MG e Flamengo realizaram mais um clássico interestadual pelo Campeonato Brasileiro, em confronto pela 17ª rodada. A expectativa da Massa era grande, tanto por buscar a primeira vitória ao comando do técnico Felipão, quanto por reencontrar um velho conhecido, o volante Allan, que decidiu deixar o Galo em 2023 para seguir rumo ao Flamengo.
Ainda no aquecimento dos jogadores em campo, Allan já ouvia as provocações da torcida alvinegra, com xingamentos e uma música que o chamava de mercenário. A principal chateação dos atleticanos, foi pela maneira como Allan escolheu deixar a equipe, mesmo com a possibilidade de renovar o contrato com valorização salarial. O volante já se mostrava ansioso para que a negociação acontecesse.
Durante toda a partida, a Massa ainda perseguia o jogador, vaiando à todo momento que pegava na bola. O atleta parecia não se importar, dava risada com os colegas antes de iniciar o confronto, mas decidiu encerrar de vez sua história com o Galo, foi às redes sociais e excluiu o vídeo de despedida do time. A pressão da torcida funcionou até a metade do segundo tempo.
Allan apaga relação positiva com a torcida do Galo
O Atlético vencia por 1 a 0, com gol de Paulinho, mas acabou sofrendo dois gols na etapa final, tendo como responsáveis Arrascaeta e Wesley. Para o técnico Felipão, foi mais uma decepcionante derrota, enquanto para Allan, foi o troco por toda a provocação, provando a felicidade e o contentamento de estar ao lado da torcida do Flamengo, descartando qualquer lembrança positiva da Massa.
O resultado deixa o Atlético novamente em alerta, já que segue em queda na tabela, ocupando a 13ª posição, com 21 pontos. Desde a chegada do técnico Felipão, são oito jogos, quatro empates (Fluminense, América, Libertad e Goiás), além de quatro derrotas (Fortaleza, Corinthians, Grêmio e Flamengo). Enquanto isso, o Flamengo é o segundo colocado, com 31 pontos.
Comentários estão fechados.