Allan revela gosto especial em vitória do Galo contra o Flamengo
O Atlético Mineiro multicampeão de 2021 contou com diversas estrelas: Hulk, Nacho, Guilherme Arana, Réver e Diego Costa. Em 2022, as estrelas continuaram a chegar, foi o caso do uruguaio Diego Godín, que conquistou seu primeiro título com o Atlético no domingo (20), ao vencer a Supercopa nos pênaltis. Apesar do elenco estrelado, o volante Allan é um dos pilares do time do Atlético. O baixinho que usa a camisa 29, comanda o meio de campo do Galo e é um dos melhores volantes do Brasil. Na última segunda-feira (21), o atleta conheceu entrevista ao programa Tá na Área, do Sportv e falou sobre a conquista da Supercopa em cima do Flamengo:
“São dois fatores que deixam a rivalidade maior, que é a história entre os dois clubes, que vem de anos, e a grandeza dos dois que estão com investimento alto, brigando por títulos. Então nenhum dos dois quer perder, né? Quer mostrar quem é o melhor. E isso é legal, uma competição sadia, onde os dois querem ganhar de qualquer jeito. Então junta esses dois fatores e fica uma ‘coisa de louco’.”
Entrosamento é a chave para dupla de sucesso do Galo
Allan e Jair formam uma parceria invejável no meio campo, alguns torcedores atleticanos comparam a dupla a Pierre e Leandro Donizete, titulares no título da Libertadores de 2013. Ainda em entrevista ao Tá na Área, Allan falou do seu entrosamento com Jair:
“O treinador dá liberdade para alternarmos (quem fica e quem sobe para o ataque). Mas eu prefiro ficar mais, porque o Jair tem um poder de ataque melhor que o meu. Tem mais conhecimento do gol, faz mais gols. Então a gente não tem vaidade, vai um falando com o outro, ajustado. E se ele é melhor atacando que eu, fico sem problema nenhum. Está dando certo, e daqui para frente só vai melhorar.”
Comentários estão fechados.