Allan se complica no Flamengo e vira chacota dos torcedores do Atlético

O Flamengo foi derrotado pelo Corinthians no último domingo (1°), por 2 a 1, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Após o revés, a torcida Rubro-Negra criticou o técnico Tite e alguns jogadores, incluindo o volante Allan, ex-Atlético.

O jogador saiu oficialmente do Galo em julho do ano passado, após ser negociado por R$ 43 milhões. Durante sua entrevista de apresentação, ele foi questionado sobre como seriam os jogos contra o Alvinegro em Belo Horizonte e relembrou uma discussão que teve com Gabigol quando ainda jogava com a camisa preta e branca.

“Mas isso (provocações em campo) são coisas do jogo. A gente na época era rival, então é óbvio que um vai ficar p**com o outro, é natural. E será a mesma coisa agora quando eu jogar lá (contra o Atlético-MG) agora… Vão ficar p*** comigo. Eu dou a vida pelo meu clube. É meu ganha pão. Não tem por que eu aliviar para um adversário. Que chore a mãe deles. A minha não vai chorar, não“, disse Allan, na época.

Depois de mais de um ano no Flamengo, o meio-campista não tem correspondido às expectativas da torcida Rubro-Negra, apresentando um desempenho aquém do esperado. Além disso, ele tem enfrentado várias lesões, algo que não era comum durante seu tempo no Atlético.

Allan ironizado no Flamengo

A entrevista de Allan ao chegar no Flamengo não foi bem recebida por muitos torcedores do Galo, que agora aproveitam as ocasiões para provocá-lo sobre seu desempenho no time carioca. Veja alguns comentários:

  • “Tá tudo certo por aí? E o outdoor aqui em BH? Que chore a mãe dele!”.
  • “A mãe de alguém tá chorando!!!”.

Comentários estão fechados.