Alonso não consegue explicar o que aconteceu com o Atlético-MG na Libertadores

O Atlético-MG foi eliminado pelo Palmeiras da Copa Libertadores da América. O alvinegro chegou a São Paulo precisando apenas de uma vitória simples para se classificar, mas nem mesmo jogando com um homem a mais durante boa parte do jogo, e dois a mais na parte final, o time conseguiu balançar as redes do Verdão.

A decisão acabou indo para os pênaltis e o Galo acabou derrotado por 6×5, dando adeus à competição continental. Após o fim do jogo o zagueiro Júnior Alonso afirmou não conseguir explicar a eliminação do Atlético. “É difícil explicar, encontrar uma explicação. A gente teve oportunidade de fazer o gol, não convertemos. Nos pênaltis, muitas vezes é um pouco de sorte ou de hierarquia também” , disse.

Alonso afirma que Galo tem obrigação em terminar no G-4

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Atlético volta agora todas suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde atualmente ocupa a sétima colocação com 32 pontos, treze atrás do primeiro colocado Palmeiras.

Para o zagueiro Júnior Alonso, o Galo tem a obrigação de terminar pelo menos entre os quatro primeiros do Campeonato após a eliminação. Ele também afirma que a briga pelo título ficou distante, mas que a equipe lutará até o fim.

“Hoje, voltamos para BH tristes, mas sabemos que temos uma responsabilidade ainda maior, uma obrigação de fazer grandes jogos e brigar lá em cima no G4, que é o que todo mundo quer agora. Está difícil (a briga pelo título), mas a gente sabe que tem obrigação de brigar até o último jogo. Sabemos que está difícil, mas ainda tem 17 jogos”, finalizou o zagueiro.

Comentários estão fechados.