Alvinegro humilha o Flamengo e Gabigol paga de coitadinho
No último domingo (5), o Flamengo conquistou mais um resultado negativo na temporada e foi derrotado por um grande rival que garantiu o acesso à Série A em 2022 e vive o ano de retorno à elite, o Vasco da Gama. O confronto foi realizado no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca e terminou em 1 a 0, com gol de Puma Rodriguez. O alvinegro ainda desperdiçou uma chance de gol.
Mesmo com o resultado negativo, o Rubro-Negro garantiu bom aproveitamento no primeiro tempo, se colocando à frente da partida. Contudo, a queda de rendimento veio logo com o segundo tempo e acompanhou o rival garantir seu primeiro gol, e só não aumentou o placar, pois Pedro Raul perder um pênalti. O Flamengo não criou grandes oportunidades para buscar o empate.
Questionado sobre a atuação do time carioca junto ao novo técnico, Vitor Pereira, Gabigol afirmou: “Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vitor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vitor Pereira). Precisamos trabalhar mais e falar menos”, disse à BandSports.
Gabigol comenta foco para o próximo clássico
O Rubro-Negro vem enfrentando grande tensão junto aos torcedores, já que até o momento atuou em três decisões e não conseguiu vencer nenhuma delas. O time perdeu a Supercopa para o Palmeiras, foi eliminado nas semifinais do Mundial de Clubes, para o Al-Hilal e foi derrotado nos pênaltis pelo Independiente Del Valle em disputa pela Recopa.
Para Gabigol há uma única solução pela frente: “Claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas a gente só os disputou porque foi campeão (Libertadores e Copa do Brasil). Agora temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, trabalhar. Tem que ser calmo, frio, se unir mais uma vez e vencer o próximo jogo”, completou.
Comentários estão fechados.