Alvinegro não perde tempo e pode contratar Marcos Rocha sem pagar nada
Vivendo uma virada de chave impressionante, o Botafogo é o líder do Campeonato Brasileiro, acumulando 18 pontos na tabela, diante de seis vitórias e apenas uma derrota. Para manter os números satisfatórios por um longo período, aproveitando o investimento, a equipe alvinegra pode estar de olho na situação do lateral-direito Marcos Rocha, atleta que atualmente veste a camisa do Palmeiras.
O jogador vive fim de contrato com a equipe paulista, no entanto, o Palmeiras deve desejar a renovação de contrato com o atleta de 34 anos, dependendo de alguns resultados individuais e dos desejos do técnico Abel Ferreira. Inicialmente, o estudo sobre a possibilidade de tirar o jogador de sua atual equipe, foi com o objetivo de entender o intuito de Marcos Rocha para a próxima temporada.
A equipe carioca deseja realizar uma negociação para que o atleta vá ao alvinegro em 2024, aproveitando estar em fim de contrato, algo que poderia gerar uma contratação satisfatória e sem custos. Por isso, o objetivo é oferecer um acordo de no mínimo dois anos de duração. O atleta está ligado ao Palmeiras até 31 de dezembro de 2023, mas ainda não foi procurado para definir seu futuro.
Marcos Rocha acumula confiança na titularidade
Mesmo assim, Marcos Rocha foi informado que terá uma decisão para o segundo semestre, caminhando em passos lentos para a resolução. A equipe palmeirense é extremamente concorrida, por isso, o lateral entende que terá que se superar, principalmente pensando no próximo ano.
Até o momento, o jogador realizou 18 partidas na temporada de 2023, todas elas como prioridade na equipe titular. Ao todo, vestiu a camisa por 1.566 minutos e proporcionou uma assistência. Desde que Marcos Rocha chegou ao Palmeiras ainda em 2018, garantiu ao menos 38 participações em um ano, algo que se concretizou em 2021, quando a equipe foi campeã da Copa Libertadores da América.
Comentários estão fechados.