Alvinegro se mete em escândalo financeiro e pode ser rebaixado em 2023

Um time Alvinegro não se encontra na melhor situação financeira e assim como o Galo, antigo time do zagueiro Bremer, a Juventus vive crise nos bastidores. O clube italiano chegou a perder 15 pontos no campeonato local devido à questão econômica que está na mira das autoridades esportivas e da Justiça. A decisão surpreendeu os torcedores e deixa os atletas em momento difícil.

Os motivos deixam a torcida ainda mais intrigada, já que foram devidos à fraudes fiscais em contratações de jogadores. O time ainda terá a oportunidade de recorrer, no entanto, aguarda a publicação da justificativa da decisão do tribunal por escrito. Para aliviar a preocupação, Bremer ainda balançou as redes na vitória em 1 a 0 contra o Lazio, rendendo a classificação à semi da Copa da Itália.

O time pode lutar com força máxima para garantir o título, mudando o foco de uma situação extremamente conturbada, já que além de perder os pontos, 11 dirigentes e ex-dirigentes do clube foram suspensos, inclusive o ex-presidente Andrea Agnelli. No caso do Atlético, o momento segue em maneira controlada e o próximo passo deve ser a transformação do clube em SAF.

Bremer deixa lucro histórico no Atlético-MG

O zagueiro que encanta na Juventus, foi contratado em março de 2017 pelo Galo por apenas 380 mil, e era tido como uma das grandes promessas do clube. Não demorou para seguir ao elenco principal e sua estreia foi logo pelo Campeonato Brasileiro, em 25 de junho, substituindo Rodrigão na vitória fora de casa por 1 a 0 contra a Chapecoense.

Em 11 de julho, Bremer garantiu renovação de contrato até 2021 e balançou as redes uma única vez, no dia 13 de maio de 2018, na vitória por 2 a 1 contra o Athletico-PR, longe de seus domínios. O zagueiro deixou a equipe mineira pouco tempo depois, com apenas 33 jogos, ao ser vendido ao Torino por 5,8 milhões de euros, com um lucro impressionante.

Comentários estão fechados.