Alvo de críticas no Galo desabafa: “Me incomoda bastante”

A fase do Galo em 2022 não vem sendo boa e um dos nomes mais criticados pela torcida é o de Ademir, atacante que chegou este ano para reforçar o elenco alvinegro. Em entrevista coletiva dada nesta terça-feira o atacante desabafou e disse que está trabalhando para aperfeiçoar alguns pontos que a torcida o critica, como por exemplo, a finalização.

“Algo que me incomoda bastante, essa questão da finalização. Às vezes, as pessoas acham que é falta de trabalho, mas não é. Talvez falte caprichar um pouco mais na finalização. Estou trabalhando isso nos treinos, focado em colocar na minha cabeça que tenho que aproveitar mais as oportunidades. Não cheguei aqui à toa. Tenho boas qualidades, coisas a evoluir. Tenho evoluído. Tenho pecado em algumas coisas, reconheço, não tenho vergonha disso, nas finalizações principalmente”, relatou o jogador.

O jogador ainda relatou uma melhora individual desde que chegou no alvinegro e garantiu que a fase boa do Galo irá voltar e com isso seu melhor futebol irá aparecer.

“Estou mais dinâmico, mais tático, fazendo outras funções, que talvez eu não fazia antes. Tudo tem um tempo de adaptação. Talvez eu ainda não atingi esse nível por estar passando por este momento. Tenho que estar tranquilo e entender que tudo vai acontecer na hora certa. A gente sabe que não atingiu ainda a fase espetacular que precisa. Quando o coletivo está bem, o individual aparece. Estou trabalhando para atingir esse nível. Espero que seja este ano ainda”, disse Ademir.

Contratado com grande expectativa, o atacante Ademir ainda não engrenou com a camisa do Atlético-MG. Vestindo o uniforme do Atlético-MG, o atacante marcou oito gols em 55 jogos disputados. No ano passado, o jovem anotou 15 tentos com dez partidas a menos do que em 2022.

Comentários estão fechados.