Alvo do Atlético bate o martelo e confirma seu futuro
Em uma longa jornada acompanhando o destino do meia De La Cruz, clubes brasileiros como: Atlético Mineiro, Palmeiras, Santos, Flamengo, Corinthians e São Paulo, agiam nos bastidores para trazer o atleta ao Brasil. No entanto, a disputa entre as equipes não deverá existir, já segundo a Coluna do Nicola, o jogador pode ter definitivamente batido o martelo sobre seu futuro.
“O De La Cruz vai renovar por uma gratidão ao River Plate. Pra sair, apenas se houver uma compensação financeira para o clube. Não vai sair de graça do River”, revelou uma fonte de Jorge Nicola. Com a decisão em mãos, Nicola revela em seu vídeo, publicado na manhã de sábado, que o atleta optou por dar continuidade ao trabalho com a camisa do River Plate e não deu grandes passos desde que os clubes se mostraram interessados.
A justificativa seria por pura gratidão, não querer deixar o River Plate de graça. Recentemente o jornalista Heverton Guimarães revelou mais uma tentativa do Galo. “Atlético fez mais uma investida por De La Cruz do River Plate. Novamente a coisa não caminhou pq o clube argentino não abre mão da multa rescisória”, escreveu Heverton.
Presidente do River Plate comenta renovação de contrato
As tratativas entre o atleta e o River Plate estavam acontecendo desde o início do mês, de maneira que não chamasse atenção. O presidente da equipe argentina se mostrou positivo com a permanência de De La Cruz e acredita na rápida renovação do contrato.
“O jogador já se manifestou publicamente, como também fez Enzo Francescoli (executivo de futebol do River) e depois Matías Patanian (vice-presidente) com seu representante. Há trinta dias viajei para o Uruguai para tratar sobre este tema. Estamos totalmente otimistas que no mês de agosto o De la Cruz terá o contrato renovado”, cravou Jorge Pablo Brito.
Comentários estão fechados.