Alvo do Galo, craque argentino revela planos para futuro da carreira

0

Alvo do Atlético para 2022, Angel Di Maria está em seus últimos meses de contrato com o Paris Saint Germain.O jogador ainda tem mercado na Europa e deverá definir seu futuro apenas no meio do ano. A tendência é de que o atleta continue no velho continente. O portal Goal, afirmou que a Juventus, da Itália, teria interesse em contar com o meia na próxima temporada.

Segundo o veículo, a Velha Senhora pensa no jogador do PSG como um substituto para Paulo Dybala, que está em seus últimos meses de contrato e ainda não chegou a um acordo para renovação de seu vínculo com a diretoria da Juve.

Cada vez mais Di Maria parece mais distante da Cidade do Galo, em entrevista à Rádio Urbana Play, o jogador afirmou que pensa em ficar pelo menos por mais uma temporada na Europa para chegar em forma para a Copa do Mundo:

“A minha ideia é jogar mais um ano na Europa para chegar ao Mundial na melhor forma possível, se for convocado. Depois voltar para a Argentina. Não sei se o PSG quer que fique. Caso contrário, verei as possibilidades num outro clube na Europa.”

Craque argentino descarta vinda ao Galo

Em outra entrevista recente, Di Maria deixou claro que quando voltar ao futebol sul-americano, gostaria de jogar pelo Rosário Central, seu clube do coração:

“O Rosario Central está presente na minha vida. O momento que desejo é pendurar a minha chuteira com a camisa do Central. Quero voltar em ótimas condições e com a possibilidade de render dentro de campo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco