América-MG quer acabar com o Galo na Libertadores 2022
Hoje (3) Atlético e América voltam a se enfrentar pela Copa Libertadores, com os clubes em situações muito distintas. O Galo lidera o grupo ao lado do Independiente Del Valle com 5 pontos, mas vem de 3 empates seguidos (2 pelo Brasileiro e 1 pela Libertadores). Já o Coelho, é o lanterna do grupo com apenas 1 ponto, conquistado justamente no empate em 1×1 com o rival no último dia 13.
Em entrevista coletiva, o treinador do América, Vagner Mancini, falou sobre o tabu que o América tenta quebrar contra o Atlético já são seis anos sem vencer rival. Algo que Mancini espera que acabe essa noite:
“Eu não estou aqui há seis anos, então isso (o tabu) é fruto de história. Do lado de cá você pode ter certeza que nós estamos motivados para que tudo aconteça da maneira que a gente quer.”
O meia índio Ramírez também falou sobre o tabu contra o Galo:
“Nós temos que pensar só no triunfo. Pela Libertadores, estamos precisando ganhar em casa. Temos que ser um pouco mais inteligentes. Falta só um pouco de concentração nos últimos minutos do jogo. Temos que entrar ligados do primeiro ao último minuto.”
Lateral do Galo fala sobre confronto contra o América-MG na Libertadores 2022
Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o lateral Guilherme Arana falou sobre a dificuldade do confronto contra o América, que já tirou pontos do Atlético no Mineirão e que joga sua vida na Copa Libertadores:
“O América é sempre muito complicado de jogar, jogadores experientes. O Juninho chato pra caramba me marcando. Sempre que jogamos tem aquela briga. Respeito ele fora de campo, mas lá dentro todo mundo quer vencer. Como eu falei, jogar contra o América é difícil, temos que nos preparar para jogar contra eles fechadinho ou atacando. Temos que nos preparar, o treinador vai nos passar os vídeos para que possamos chegar amanhã com tudo bem esclarecido e ir em busca da vitória.”
Comentários estão fechados.