América-MG x Atlético-MG: Como assistir ao vivo
Após empatar com o Goiás pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG visita o América-MG pela Copa Libertadores buscando se reabilitar, já que a igualdade contra o Esmeraldino foi a terceira nos últimos seis jogos, sendo duas delas pela competição continental.
A bola rola no estádio Independência amanhã (3) às 21:30, a partida terá transmissão da Espn e da TV Alterosa/SBT. Os torcedores atleticanos que quiserem ir ao estádio podem comprar ingressos pela plataforma eleven tickets, a torcida visitante ficará nos portões 2 e 10 com ingressos variando de R$150 a R$300.
Guilherme Arana sai em defesa de técnico do Atlético-MG
Por meio das redes sociais, diversos torcedores atleticanos fizeram críticas foram feitas ao treinador Antonio Mohamed após os empates com Coritiba, Independiente Del Valle e Goiás.Alguns torcedores mais radicais, pediam que El Turco fosse demitido para que o clube tenha chance de ganhar algum título na atual temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a direção do Atlético nem cogita a possibilidade de uma troca no comando da equipe.
Alguns torcedores pedem o retorno do técnico Cuca, campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o clube em 2021, que deixou a Cidade do Galo após o fim da temporada passada para se dedicar exclusivamente a família. Algo pouco provável, já que o treinador tem sido fiel a sua palavra e já recusou um convite do Internacional para assumir o comando da equipe. Alguns rumores apontam que ele possa ser o substituto de Tite no comando da Seleção Brasileira após o fim da Copa do Mundo do Qatar.
Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o lateral Guilherme Arana falou sobre a pressão que o treinador Antonio Mohamed vem recebendo por conta dos últimos resultados. O camisa 13 fez questão de ressaltar que o grupo está fechado com o comandante e que a culpa é de todos pelos tropeços recentes:
“Eu acho que o professor tem que ficar tranquilo quanto a isso (cobranças). Ele sabe que a gente está com ele. Temos que ajustar algumas coisas no campo, nós jogadores.”
Comentários estão fechados.