América tem interesse em atacante denunciado por violência doméstica
O Atlético se movimenta no mercado, principalmente de olho nas vendas para fazer caixa, mas os rivais do Estado trabalham duro para reforçar os elencos. Aliás, Cruzeiro e América precisam de novas peças se quiserem chegar ao patamar do Galo. O vice-campeão do Campeonato Mineiro, porém, opta por opções nada convencionais ao público.
Depois de acertar a contratação do lateral-direito Marcinho, que foi condenado a três anos e seis meses de prisão por matar um casal no Rio de Janeiro, o Presidente Marcus Salum aposta na chegada do atacante Pedrinho, ex-São Paulo. O jovem de 23 anos, ainda em 2023 quando estava no clube paulista, se tornou alvo de denúncias – negadas pelo próprio – por agressões e ameaças pela ex-namorada.
A informação do ge aponta que Pedrinho teria portas abertas a retornar ao América, onde atuou no último ano, e só aguarda o resultado dos exames médicos para acertar o contrato. A volta, de acordo com o Presidente, aconteceria mediante o acompanhamento psicológico ao atacante, que não prestou mais declarações sobre o caso junto a Amanda Nunes.
“Todo mundo erra”
O lateral-direito Marcinho foi apresentado no América em Abril e Marcus Salum tentou defender o jogador, mas não soube se expressar. Uma das falas do Presidente da SAF do América pegou muito mal na imprensa, que, obviamente, questionou a transferência à época.
“O atleta cometeu um ato que ele está pagando por ele, recebeu seus processos, foi um erro, quem não errou na vida? Todo mundo erra na vida. Ele é um menino que errou e está pagando por isso. Mas não é por causa disso que a vida dele acabou.”
Comparar o caso de Marcinho que, além de atropelar o casal no Rio de Janeiro, fugiu sem prestar socorro às vítimas com “todo mundo erra” é complicado. Só que, talvez, não surpreenda ao saber do interesse em contratar uma pessoa denunciada por violência doméstica.
Comentários estão fechados.