Amigo de Coudet pode estar dedurando estratégias do Galo a Pezzolano

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, o Estádio Independência será palco de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, já que Atlético e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira (13), às 20h. O time da Raposa será o mandante do confronto e além de contar com o apoio da torcida, pode aproveitar informações extras sobre o Galo para buscar sua segunda vitória no Estadual.

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, no programa Donos da Bola, parte da diretoria cruzeirense, estaria reunida com o ex-jogador D’Alessandro em um almoço. Entre os integrantes do clube celeste, estaria, inclusive, o técnico Paulo Pezzolano, surgindo as especulações de que o ex-atleta poderia passar informações sobre as táticas de Eduardo Coudet, seu antigo treinador.

Em apresentação no programa, o jornalista Heverton Guimarães citou a possibilidade de que grande parte da conversa, seria sobre Coudet. O ex-jogador já atuou ao lado do técnico argentino pelo Internacional, na primeira passagem do treinador pelo Brasil. No entanto, atuando agora pelo Galo, Eduardo Coudet pretende garantir sua primeira vitória em um clássico mineiro.

Cruzeiro deseja superar favoritismo do Galo

A pressão do Cruzeiro pela vitória é enorme, especialmente pelo resultado negativo em suas primeiras rodadas pelo torneio. A Raposa venceu o Patrocinense na estreia, empatou com o Athletic e foi derrotado por América e Pouso Alegre. Além disso, deseja provar ao torcedor que a temporada pode lhe render bons frutos, sem a imensa preocupação de garantir um novo rebaixamento.

O Atlético, por sua vez, chega para o clássico após quatro vitórias, acumulando 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro. Mesmo que em minoria no estádio, a torcida do Galo deseja acompanhar sua quinta vitória consecutiva, principalmente diante da importância em vencer o rival. O Atlético vive temporada dos sonhos e os reforços entendem a importância em vencer a Raposa.

Comentários estão fechados.