André Balada acerta a transferência para clube europeu
Não é só no Atlético Mineiro que tem movimentação de atacante no mercado da bola. A Europa continua de olho nos jogadores brasileiros e, nesta quarta-feira, um centroavante velho conhecido da massa atleticana encontrou um clube para brilhar (ou iludir). Sem contrato desde a rescisão com o Cuiabá, por conta de um flagra em casa noturna, o atleta chega de graça ao novo destino, o Torpedo Moscow.
O clube é o último colocado no Campeonato Russo com apenas uma vitória em, acredite, 20 rodadas. Dos 60 pontos em disputa o Torpedo Moscow somou oito, mas aposta no centroavante brasileiro ex-Galo e Seleção Brasileira para as últimas dez partidas da competição.
Retrospecto no Brasil
A badalada contratação do lanterna é André Felipe, ou melhor, André Balada. O atacante de 32 anos não joga desde 28 de Setembro, quando entrou em campo com a camisa do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro diante do América. No clube mato-grossense, o jogador marcou quatro gols em 26 jogos. Aposta, no mínimo curiosa, do Torpedo Moscow, que além da pontuação péssima, tem somente dez tentos.
André Balada se destacou em solo brasileiro no Brasil pelo Santos, na época de Neymar e Paulo Henrique Ganso, porém, foi no Atlético onde mais vezes balançou as redes por uma equipe. Em quase cinco anos na Cidade do Galo, entre empréstimos e atuações com o próprio alvinegro, o atacante fez 32 gols em 81 partidas.
Ademir rumo ao Bahia
A diretoria do Galo anunciou no início da semana a saída de Ademir. O Fumacinha recebeu uma proposta do Bahia, que topou a compra em definitivo, e deixa o Atlético nos próximos dias. O ex-atacante do América não repetiu o mesmo desempenho com a camisa do rival, por isso, perdeu espaço com Eduardo Coudet. O treinador, inclusive, segue à espera de um centroavante de ofício para completar o plantel.
Comentários estão fechados.