André Balada conseguiu um time novo para jogar no Brasil

André Felipe Ribeiro de Souza, conhecido pela Massa Atleticana por André Balada, atuou pela equipe mineira em duas passagens, a primeira ainda em 2011, após uma guerra de propostas entre Atlético e Flamengo. Na época, realizou atuações satisfatórias, conquistando o Campeonato Mineiro, cravando três prêmios individuais e sendo o vice artilheiro da competição.

No entanto, seu segundo momento com a camisa alvinegra, já em 2014, não foi nada memorável, já que junto aos companheiros, Jô e Emerson Conceição, foi pego em uma balada e foi afastado do elenco por indisciplina, após um jogo contra o Athletico-PR. Na época, a imagem divulgada mostrava o atleta dormindo no local, e logo recebeu o “sobrenome” André Balada.

Atualmente, o atleta veste a camisa do Torpedo Moscou, no entanto, já possui planos para retornar ao futebol brasileiro no segundo semestre de 2023, para defender as cores da Ponte Preta. De acordo com informações divulgadas por Lucas Rossafa, André deve seguir para Campinas em breve, com o intuito de realizar os exames médicos médicos necessários, para caminhar em aprovação para o elenco.

André comenta sobre apelido no Atlético

No futebol brasileiro, além de marcar trajetória pelo Atlético, também vestiu as camisas de Vasco da Gama, Corinthians, Grêmio e Cuiabá. A passagem de maior sucesso do jogador aconteceu pelo Sport, já que ainda em 2017, foi um dos principais jogadores da equipe, contribuindo significativamente para o ataque, balançando as redes em 27 momentos na temporada.

Em sua volta ao Sport, justamente em 2017, André foi questionado pelo ‘ge’, se o atleta se incomodava com o apelido que ganhou no Atlético, e o jogador revelou: “Não me incomoda, não. Foi uma coisa que aconteceu há quase 10 anos. Os erros ficaram no passado. Eu era um adolescente rebelde, hoje não sou mais. Agora eu sou trintão, pai”.

Comentários estão fechados.