André Rizek perde a paciência com gramado do Mineirão em jogo do Galo
Em confronto pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Atlético-MG recebeu o Athletico-PR no Estádio Mineirão, em busca de mais três pontos no Grupo G. O Galo ocupava a terceira posição, carregando duas derrotas e apenas uma vitória. Assim, apenas o triunfo importava, já que sonha diariamente com a classificação para as oitavas de final do torneio.
Mesmo diante de uma grande “decisão”, o palco parece não ter sido o melhor para as equipes, já que o gramado do Mineirão estava visivelmente danificado, remendado em algumas partes, principalmente perto do gol. Para a torcida do Atlético, é um completo descaso da Minas Arena, administradora do Gigante da Pampulha, com o futebol mineiro, pela quantidade de shows e eventos no local.
Antes do duelo, o jornalista André Rizek também compartilhou a indignação nas redes sociais: “O gramado em que Cruzeiro e Cuiabá jogaram ontem, o gramado em que Galo e Furacão se enfrentaram agora… Não dá, gente! Já passou da hora de a gente se levar mais a sério. Gramados assim têm que ser vetados! É o mínimo”, revelou. Nos comentários, a Massa também definiu críticas.
Atlético enfrenta problemas com o Mineirão
A reclamação é um problema evidente para o Atlético, que teve o confronto entre Galo e Alianza Lima, no Mineirão, barrado pela Conmebol. O duelo foi transferido ao Independência, local que o Galo realiza acordos com o América, em casos como esse. Além disso, a ausência de datas para o futebol também é um questionamento, já que até mesmo o clássico entre Atlético e Cruzeiro, terá que ser fora de BH.
No entanto, o problema do Atlético deve terminar em breve, já que possivelmente em agosto, a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, começará a receber jogos oficiais. Para a torcida do Galo, é a realização de um sonho e uma motivação extra para o ano. Em comparação, no confronto entre Atlético e Brasil de Pelotas, o goleiro Everson encontrou uma porca no gramado, enquanto treinava para o duelo.
Comentários estão fechados.