Andrés Sanchez dispara e diz que Galo vive situação desesperadora
Andrés Sanchez concedeu uma entrevista e comentou sobre a situação financeira do Galo. Na visão do dirigente, a situação do clube mineiro é desesperadora.
“Desesperador é o Atlético, que deve um bilhão e trezentos e um bilhão para os donos, que vão tomar aquilo lá. Vão faturar aquilo. A dívida do Atlético sempre foi grande. O problema é que tem dois, três caras colocando dinheiro, e que você está devendo também. Agora, se é um país sério, como ele tá colocando dinheiro para contratar jogador? Não pode mais. Se é no Corinthians, explode”, disse o ex-presidente do Corinthians ao ‘De Lavada Podcast’.
Em suma, o dirigente fez quase uma terra arrasada no Galo, mesmo o clube indo bem nas competições. Sem saber dos detalhes de como o Atlético-MG é gerido, Andrés Sanchez esculhambou a atual direção.
Contudo, espera-se que os dirigentes atleticanos saibam o que estão fazendo. Pois, realmente, é uma dívida bastante elevada. No entanto, se for bem gerida é possível resolver.
Entretanto, para Rodrigo Caetano, o clube está gerindo bem as suas finanças. Pois, está pagando tudo em dia e por isso, há tranquilidade no clube.
“Estamos pagando os salários, premiações, direitos de imagem, tudo em dia. Isso é uma conquista e traz uma tranquilidade para o ambiente. Esse impacto negativo não existe no Galo”, disse Rodrigo Caetano ao Portal Superesportes.
Comentários estão fechados.