Aniversário do Atlético Mineiro é lembrado em festival de música

As comemorações dos 115 anos do Atlético Mineiro não ficaram apenas na Arena MRV durante o dia de sábado. Além da festa da torcida antes do evento ecumênico, teve até cantor, em festival, que prestou homenagem ao Galo, com direito a presença do atacante Paulinho nos bastidores.

Lazer mais do que merecido, inclusive. O ex-jogador do Bayer Leverkusen já anotou seis gols na temporada e foi um dos responsáveis pelo Atlético Mineiro se classificar à Fase de Grupos da Libertadores. Na vitória por 3 a 1 diante do Milonários, no Mineirão, o camisa 10 balançou as redes duas vezes e deu uma assistência para o ídolo Hulk.

Homenagem de Djonga

O Mineirão também deu abertura ao cantor Djonga, no Rap Game Festival. Um dos nomes mais famosos do Brasil no gênero, o torcedor do Galo não esquecer de homenagear o Clube Atlético Mineiro enquanto se apresentava aos fãs dentro do Gigante da Pampulha.

Djonga cantou o hino do Galo na reta final do show e a plateia ficou dividida. Alguns acompanharam o rapper, outros criticaram e, como sempre, teve quem não entendeu o que se passava. Fato é, o Atlético deixou a sua marca a partir da música.

Confira o vídeo:


Presente de 115 anos

Assim como outros milhares de torcedores, Djonga recebeu o presente pelos 115 anos do Galo: a nova casa. Mesmo com a dívida em torno do R$ 1,5 bilhão, a Arena MRV, será inaugurada na metade do ano e promete fazer a diferença nos confrontos decisivos do Atlético Mineiro na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.