Anselmo Ramon está de volta e vai ser adversário do Atlético
O CRB-AL, adversário do Atlético nas oitavas de final da Copa do Brasil, conta com um velho conhecido: o atacante Anselmo Ramon, que defendeu o Cruzeiro entre 2011 e 2013. No clube celeste, ele marcou 25 gols em 83 jogos.
Atualmente com 36 anos, o jogador está marcando história do Galo da Praia ao se tornar o maior artilheiro do clube no século 21, com 53 gols em 138 jogos. Nesta temporada, ele marcou 20 desses tento em 37 partidas.
As equipes se enfrentarão nas semanas de 31 de julho e 7 de agosto. Embora as datas e os horários dos jogos ainda não tenham sido divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é certo que o Galo jogará a segunda partida em casa.
Atlético “temido”
Mário Marroquim, presidente do CRB, admitiu que não ficou satisfeito com o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Como já mencionado, o clube alagoano enfrentará o Atlético nesta etapa da competição.
Em uma entrevista à Itatiaia, o dirigente ressaltou a força do Galo, especialmente por ser um time da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, também lembrou que seu clube eliminou o Palmeiras em uma fase de mata-mata em 2021.
“Qualquer clube da Série A tem um patamar financeiro e estrutural muito maior que o do CRB. Então será um jogo muito difícil, um grande desafio. Teremos que tentar equilibrar esse abismo que existe com muita aplicação tática, disciplina e vontade de ganhar. Sabemos que já superamos grandes desafios, como o Palmeiras, há três anos. No campo, são 11 contra 11. Mas é um jogo muito difícil. O Atlético não seria um adversário que eu gostaria de ter pegado, não”, disse Mário Marroquim.
Comentários estão fechados.