Antigo rival do Galo quer levar jogador embora e desfalcar o time
A temporada do Atlético promete grandes desafios pela frente, e por isso, iniciou de maneira agitada, tanto em relação aos gramados, quanto à movimentação no Mercado da Bola. Coudet se mostrou exigente em suas prioridades, mas pode mudar de ideia em relação à um atleta que defendeu sua permanência no início do ano, o atacante Ademir, que atuou em apenas seis jogos em 2023.
Ficando de fora dos planos do treinador, Ademir pode ser negociado, rendendo bons números aos cofres alvinegros. De acordo com a Rádio Itatiaia, clubes como: Internacional, Los Angeles Galaxy e Botafogo, gostariam de prosseguir em conversas sobre a contratação do camisa 19 do Atlético-MG. Em outro momento, o Santos também acompanhava os passos do atleta alvinegro.
Mesmo que as especulações tenham partido da equipe do Internacional, a diretoria colorada ainda não se manifestou sobre uma proposta formal. Ademir possui acordo com o Galo até 2024, e não conseguiu repetir temporada satisfatória, quando se destacou pelo América-MG, em 2021. Desde então, vem sendo alvo de críticas da torcida, que de acordo com o atleta, são em grande maioria injustas.
Ademir pode ser prioridade no Galo
No entanto, o interesse do Inter é antigo, e poderia ter sido moeda de troca na negociação com Edenilson, que atualmente veste a camisa do Atlético. Contudo, a equipe mineira definiu que não liberaria nenhum jogador para o método proposto. No caso do meia, vem sendo extremamente aproveitado por Coudet, com quem já trabalhou anteriormente, justamente no Colorado.
Na última quarta-feira (15), o Atlético enfrentou o Millonarios pelo confronto de volta da terceira fase preliminar da Copa Libertadores da América. Com a vitória em 3 a 1, avança à fase de grupos, e segue totalmente focado na taça continental. Ademir foi titular no jogo de ida contra o Carabobo, ainda na segunda fase, mas não conseguiu se destacar.
Comentários estão fechados.