Antigo xodó de Eduardo Coudet está livre no mercado
Eduardo Coudet chegou ao Galo já movimentando o mercado. O clube já anunciou o atacante Paulinho e vem intensificando as conversas pelo meia Edenilson, do Internacional. Outro atleta com quem Chacho trabalhou no Colorado é Marcos Guilherme, que está sem clube após sair do São Paulo.
“Fala, pessoal. Hoje, me despeço do @saopaulofc, clube que, desde criança, tenho um enorme carinho. Foi a minha segunda passagem pelo Morumbi e sempre é uma honra defender as três cores desse gigante. Infelizmente, por diversos fatores, que eu prefiro não expor aqui, as coisas não saíram como planejei. Mesmo assim, saio com um sentimento de eterna gratidão, pois, novamente, tive o privilégio de representar meu time de infância”, postou o jogador em suas redes sociais.
Aos 27 anos o meia já passou por Athletico-PR, Dínamo Zagreb, São Paulo, Al-Wehda, Internacional, Santos e São Paulo e ainda teve passagem pela seleção Sub-20. Conquistou apenas um título na carreira: Campeonato Paranaense, em 2016.
Coordenador fala sobre Coudet
O “hermano” Eduardo Coudet chega com muitas expectativas à Belo Horizonte. Em entrevista exclusiva ao Superesportes, o agora coordenador do setor de preparação física, Cristiano Nunes, falou sobre como é a preparação dos times do argentino.
“Não só o Coudet, mas toda a sua equipe, e eu trabalhei com todos eles. Eles exigem bastante de seus atletas, exigem que seus atletas rendam no dia a dia no seu limite e consigam transportar isso para os jogos. Hoje, o futebol de alto rendimento, o futebol de alto nível, e uma equipe grande, com investimentos e com o plantel como é o do Galo, a cobrança é muito grande, a exigência é muito grande e a necessidade de resultados é muito grande“, afirmou.
Comentários estão fechados.