Antonio Mohamed fala sobre a possibilidade de Pavón no Atlético

Após investir pesado em seu elenco em 2020 e 2021, o Atlético adotou uma postura mais moderada no mercado de transferências em 2022. O clube tem optado por contratar apenas atletas livres no mercado, foi assim que Godín, Ademir e Otávio chegaram a Cidade do Galo. Fábio Gomes foi o único reforço alvinegro que teve que ser comprado e mesmo assim, veio por uma quantia relativamente baixa: R$4,5 milhões por 50% de seus direitos econômicos.

Cristian Pavón, atacante argentino, de 26 anos, que está em seus últimos meses de contrato com o Boca Juniors, pode ser o próximo reforço do Atlético para a temporada de 2022. Diversas fontes da imprensa mineira relatam o acerto de um pré contrato entre o atleta e o Galo. Recentemente, Antonio Mohamed falou em entrevista a imprensa argentina sobre a possibilidade da chega do jogador:

“Os dirigentes do Atlético comentaram que há uma chance de Pavón vir em julho. Ele é um grande jogador.”

Não é a primeira vez que El Turco tenta contratar o atacante, quando o treinador comandava o Monterrey, do México, ele tentou contratar Pavón para os Rayados e estava próximo de um acerto até o LA Galaxy entrar na negociação.

Em respeito ao Atlético, Antonio Mohamed aboliu o azul de seu guarda roupas

Antonio Mohamed é uma figura folclórica do futebol argentino, pouco mais de um mês depois de chegar ao Atlético, ele já vai dando suas caras. Em entrevista ao jornal Olé, da Argentina, o treinador afirmou ter banido a cor azul de seu guarda roupa por se tratar da cor do rival, Cruzeiro. Confira:

“Não posso mais vestir terno azul claro ou azul celeste, como sempre faço, porque são as cores do rival (Cruzeiro). Então, uso preto, branco, cinza ou azul bem escuro, o que é uma bobagem.”

Comentários estão fechados.