Antonio Mohamed vê vitória justa do Atlético em clássico

O Atlético sofreu, mas venceu o Cruzeiro por 2×1, de virada, com um gol nos minutos finais da partida. Apesar disso, o Galo foi melhor nos 90 minutos e teve mais posse de bola, trocou mais passe e finalizou mais que o rival. Por conta disso, o comandante alvinegro, Antonio Mohamed, considerou que a vitória do Galo sobre a Raposa foi justa:

“Muita emoção, um jogo muito disputado, muito físico. O Atlético nunca se rendeu, e creio que somos justos ganhadores.”

El Turco aproveitou também para chamar a atenção do elenco atleticano, que desperdiçou diversas chances claras de gol ao longo do jogo:

” No primeiro tempo, tivemos quatro opções muito claras. O rival não teve nenhuma. No segundo tempo, a única finalização do rival foi o gol. Nós tivemos muitas finalizações, mas não fomos precisos. Seguramente vai mudar. Temos que trabalhar essa situação para termos melhores finalizações.”

Mohamed afirma que falta de pontaria atrapalhou Atlético

Segundo Antonio Mohamed, o Atlético não sofreu para vencer o clássico contra o Cruzeiro, a única razão de essa sensação existir é o porque o time não aproveitou as chances que criou. Ainda segundo o argentino, o Galo tentou jogar no campo do rival o jogo inteiro:

“Não finalizamos as jogadas e ficamos um pouco largos. A equipe sempre tentou jogar no campo rival. O que acontece é que não tivemos tempo de muitos passes curtos, e chegar acompanhado como foi o segundo gol. Por isso deu essa sensação. Depois, voltamos a tomar o protagonismo e ganhamos o jogo.”

Comentários estão fechados.