Após Atlético-MG perder título, Adidas vem a público e faz comunicado
Ontem, a Adidas surpreendeu o Atlético-MG ao divulgar antecipadamente os novos uniformes de treino para o ano que vem. As peças já estão disponíveis para compra e podem ser adquiridas pelos torcedores através do site oficial da fornecedora alemã de materiais esportivos.
Os uniformes apresentam preto e amarelo como cores principais, com variações de modelos entre esses dois tons. Algumas camisas e shorts ainda trazem detalhes em laranja, que serão usados pelos jogadores nos treinos diários.
Os preços das peças variam entre R$ 179,99 e R$ 299,99. Para localizar os produtos, os torcedores podem procurar por “Atlético 2025” na barra de pesquisa do site oficial da Adidas.
Atlético-MG frustra torcida
Em campo, o Atlético-MG perdeu a final da Copa Libertadores. No Monumental de Núñez, em Buenos Aires, o time teve um primeiro tempo muito abaixo das expectativas, mesmo com um jogador a mais desde o início da partida.
Com um desempenho ineficaz, o Galo foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 1, encerrando assim o sonho do bicampeonato da competição. O técnico Gabriel Milito expressou tristeza pelo revés e agradeceu o apoio dos torcedores que viajaram até a Argentina.
Em uma coletiva de imprensa no estádio do River Plate, o argentino expressou tristeza pelos dois gols sofridos pelo Atlético-MG ainda no primeiro tempo da partida. Ele destacou o empenho dos jogadores e o apoio dos torcedores durante toda a temporada.
“Deveríamos ter aproveitado melhor esse jogador a mais e, sobre todas as coisas, evitado esses dois primeiros gols. O terceiro foi diferente, porque não havia mais tempo, e o jogo já estava praticamente terminado. Fechamos uma final vendo a cara da derrota, que é a cara que não queríamos ver. Queríamos ver a cara da vitória e não pudemos. Por isso a dor, a tristeza. Por isso, agradecer à torcida do Atlético Mineiro, que veio até aqui, que veio até Buenos Aires”, disse Milito.
Comentários estão fechados.