Após atuação épica, Hulk pode receber chamado irrecusável e para deixar o Atlético
Ontem, o atacante Hulk se firmou como o maior artilheiro da Arena MRV ao anotar o terceiro gol na vitória do Atlético sobre o RB Bragantino por 3 a 0. Com esse tento, o camisa 7 atingiu a notável marca de 16 bolas na rede no novo estádio, ultrapassando Paulinho, que tem 15.
Vivendo um bom momento, o jogador voltou a ser especulado na Seleção Brasileira. Conforme reportado pelo ‘ge’, Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF, comentou sobre a chance de que o artilheiro seja chamado novamente.
“Falar em nomes é difícil porque a gente tem muito cuidado, muito zelo. Falar de Hulk como quem vai além, me considero amigo dele, é complicado até eu falar a respeito disso. O que eu posso dizer é que o maior legado que o Hulk esteja trilhando para os mais jovens para essa geração do futebol brasileiro é o alto nível de entrega, comprometimento e caráter. Essa passagem dele vencedora no Brasil e no Galo era necessário para vermos de qual o modelo ideal de profissional”, disse Rodrigo Caetano.
O ex-diretor de futebol do Atlético também afirmou na entrevista que a idade não é um impedimento para a convocação da Seleção Brasileira. Ele mencionou que tanto jogadores jovens quanto atletas mais experientes estão sendo considerados pelo treinador Dorival Júnior.
Números pelo Atlético no ano
Desde sua chegada ao Atlético em 2021, Hulk tem sido a principal estrela da equipe. Embora o time tenha se afastado das primeiras colocações no Brasileirão, ainda está ativo nas Copas do Brasil e Libertadores, e até agora, o atacante participou de 36 partidas, anotando 16 gols e fornecendo sete assistências.
Comentários estão fechados.