Após deitar e rolar no Cruzeiro, atacante do América humilha a Raposa na internet

Após a vitória do América por 2 a 0 sobre o Cruzeiro no clássico, Rodrigo Varanda, autor do segundo gol, provocou o rival. Ontem, o Coelho derrotou a Raposa no Mineirão, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

“Na hora de jogar milhinho, provocar… Aí é da hora. Agora, quanto é provocado quer ficar puto e bater? É rapaziada, tem que ficar ligado. Uma hora vocês vão ganhar, e na outra vão perder. Uma hora vão ser provocados, e na outra vão provocar. É normal, fazer o quê? Está puto? Morde as costas (risos)”, disse Rodrigo Varanda.

Após a partida, a postagem no Instagram do jogador foi prontamente removida. Antes disso, ele havia compartilhado fotos da comemoração no vestiário do América, e ao final do jogo, foi um dos que mais celebraram o resultado.

Vale lembrar que quando Rodrigo Varanda menciona “jogar milhinho”, ele está se referindo às recentes provocações do Cruzeiro ao Atlético. O time celeste venceu os últimos dois clássicos contra o time de Felipão e provocou com uma comemoração “jogando milho” no gramado da Arena MRV, onde os jogos ocorreram.

Cruzeiro freguês do América

O América mantém uma sequência invicta de nove jogos contra o Cruzeiro no Campeonato Mineiro, e a última derrota ocorreu no dia 6 de abril de 2019, quando os celestes venceram os alviverdes por 3 a 0, no Mineirão, pela partida de volta da semifinal. Os gols foram marcados pelo zagueiro Leo e pelos atacantes Fred e Rafinha, mas desde então, o Coelho empatou uma partida e venceu outras oito.

Apesar de o América ter mantido o tabu em vigor, o Cruzeiro já havia quebrado o domínio recente do rival em um encontro pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em 14 de maio do ano passado, a Raposa goleou o Coelho por 4 a 0, no Independência, pela sexta rodada da competição.

Comentários estão fechados.