Após deixar o Galo, comandante acerta ida ao Cruzeiro
Ontem, o Cruzeiro anunciou a contratação de Vantressa Ferreira, anteriormente treinadora da equipe feminina do Galo, para assumir o cargo de auxiliar técnica no time feminino da Raposa. Ela que encerrou sua passagem pelas Vingadoras ao final da temporada passada.
Desde agosto do ano passado, o técnico Jonas Urias está liderando o time feminino do Cruzeiro. Além do Atlético, Vantressa Ferreira também possui experiência em clubes como Athletico-PR e Royal Team Lamezia, equipe de futsal da Itália.
“Com passagens pelo Athletico Paranaense, Atlético Mineiro e pelo time de futsal italiano, Royal Team Lamezia, ela chega para reforçar a comissão técnica das Cabulosas. Bem-vinda, Vantressa! Que sua trajetória com a camisa celeste seja muito vitoriosa!”, escreveu o Cruzeiro, em suas redes sociais.
Nesse sábado (23), às 16h30, o time feminino do Raposa terá outro compromisso em campo, já que no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, elas enfrentarão o Internacional pela terceira rodada da fase inicial do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe celeste ocupa a sexta posição, somando 4 pontos.
Como está o feminino do Galo?
O Galo continua ocupando a última posição no Campeonato Brasileiro. Na noite da última quarta-feira (20), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, as Vingadoras conseguiram marcar primeiro, mas acabaram perdendo de virada para o Santos, com o placar final de 3 a 1.
O gol do Atlético foi marcado na etapa inicial por Anny, convertendo um pênalti. No entanto, no segundo tempo, as ‘Sereias da Vila’ conseguiram reverter a situação, marcando através de Narvaez, Thaisinha e Carol Baiana.
Após a derrota, o Galo permanece na última posição do campeonato, com seis gols sofridos e um saldo negativo de cinco em dois jogos. O próximo confronto das Vingadoras está marcado para este domingo (24), quando visitará o Bragantino pela terceira rodada da competição.
Comentários estão fechados.