Após derrota para o Galo, Presidente do Cruzeiro é flagrado com mulher de árbitro
Na noite do último sábado (15), a internet veio abaixo, após a divulgação de um surpreendente vídeo na qual o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, aparecia trocando carícias em uma balada com a esposa do árbitro Felipe Fernandes de Lima, que apitou a final do Campeonato Mineiro, contra o Galo, em 2022.
As imagens foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias e rapidamente viralizaram nas redes sociais. De acordo com o colunista, um dos motivos da traição seria a revolta com a atuação do árbitro na final do estadual do ano passado, quando o Atlético-MG venceu pelo placar de 3 a 1 e garantiu mais um troféu contra a equipe rival.
“Além da atração entre os dois, um dos motivos para a traição com Tassiana seria que Sérgio estaria muito revoltado com Felipe Lima pela forma na qual o árbitro conduziu a final já mencionada. Na ocasião, o Cruzeiro perdeu para o Atlético-MG por 3×1.”, disse Léo Dias.
Segundo o jornalista, a traição teria ocorrido no dia 15 de junho deste ano. Além disso, o vídeo em questão já estaria circulando em grupos de WhatsApp há algumas semanas.
“Sérgio e Tassiana traíram seus respectivos parceiros publicamente no dia 15 de junho deste ano. Eles foram flagrados dançando e trocando chamegos na pista de uma boate de Uberlândia. O vídeo já circulava por grupos da OAB há algum tempo.”, concluiu.
Vale destacar que atualmente, Sérgio Santos Rodrigues comanda apenas o Cruzeiro associativo. Após a implementação da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), o ex-jogador Ronaldo foi quem passou a dar as ordens no futebol do rival. No ano passado, Sérgio chegou a ser candidato ao cargo de deputado federal, mas não conseguiu se eleger.
Comentários estão fechados.