Após detonar o Galo, Rafael Sóbis se rende ao clube

O ex-atacante e ídolo do Cruzeiro, Rafael Sobis, fez uma projeção sobre o destino do Galo sob a liderança de Felipão. Ele expressou elogios ao experiente treinador e anteviu um caminho promissor para o clube, mesmo diante das críticas recentes ao Alvinegro.

Como adversário do Atlético durante sua estadia no Cruzeiro, o ex-jogador, em um tom descontraído durante sua participação no Alterosa Esportes, mencionou que não torce para o sucesso do Alvinegro, mas sim para que Felipão tenha um desempenho positivo. Ele ainda sugeriu que o futuro do clube será “tranquilo” caso permitam que o gaúcho e sua comissão executem seu trabalho.

“Torço muito por ele, não pelo time [risos]. Mas acho muito legal, como pessoa que ele é, estar ainda provando e mostrando para todo mundo que é capaz. Ele tem uma comissão técnica que tem muita qualidade. O Cristiano [Nunes] foi meu preparador na Arábia, no Inter. Deixem esses caras trabalharem. Eles são bons. Se deixarem eles trabalharem com tranquilidade, as coisas acontecem. É tranquilo. Eles sabem o que fazem. Felipão é especial”, disse Rafael Sobis.

Os elogios a Luiz Felipe Scolari continuaram, e a “cria” do Internacional o chamou carinhosamente de “avô”, e disse que eles se dão muito bem. Vale lembrar que ambos se encontraram no Cruzeiro em 2021, durante a campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

Rafael Sobis “cutucando” o Galo

Em setembro, ao “Charla Podcast”, Rafael Sobis, como de praste, cutucou o Galo em uma entrevista. Na ocasião, ele dizia ter mais títulos que o Alvinegro, mesmo tendo apenas 17 anos de carreira, contra mais de 100 do rival.

“Só não tenho mais [títulos] mineiros porque é óbvio que eu não posso ter”, provocou o ex-jogador.

Comentários estão fechados.