Após Dorival assistir Atlético-MG x Cruzeiro, 7 jogadores do Galo são convocados pra seleção
Na cerimônia de entrega do Troféu Guará Bmg realizada ontem, os destaques do esporte no ano passado foram premiados. Um total de 25 veículos da imprensa de Minas Gerais participaram da votação, e o atacante Paulinho e o técnico Felipão, ambos do Atlético-MG, foram os únicos vencedores por unanimidade.
A equipe escolhida para o Troféu Guará Bmg incluiu sete jogadores do Galo, três do Cruzeiro e um do América. Veja:
- Goleiro: Everson (Atlético): 24 votos
- Lateral-direito: William (Cruzeiro): 19 votos
- Zagueiros: Maurício Lemos (Atlético): 20 votos; e Luciano Castán (Cruzeiro): 19 votos
- Lateral-esquerdo: Guilherme Arana (Atlético): 14 votos
- Meio-campistas: Battaglia (Atlético): 14 votos; Lucas Silva (Cruzeiro): 13 votos; Benítez (América): 13 votos; Zaracho (Atlético): 13 votos
- Atacantes: Paulinho (Atlético): 25 votos; e Hulk (Atlético): 24 votos
- Técnico: Luiz Felipe Scolari (Atlético): 25 votos
Presidente do Atlético-MG fala sobre premiação
O Atlético-MG, o maior vencedor do Campeonato Mineiro com um total de 48 títulos, recebeu uma homenagem especial na 60ª edição do Troféu Guará Bmg. Durante a cerimônia, o presidente Sérgio Coelho, acompanhado pelo vice-presidente Márcio André, recebeu o prêmio das mãos do ex-atacante Euller.
A honraria foi concedida em reconhecimento ao título conquistado pelo Galo no ano anterior. Atualmente, o clube ostenta uma sequência de quatro títulos consecutivos na competição e está em busca do pentacampeonato este ano.
“É uma premiação muito importante, não só no cenário mineiro, mas também brasileiro. Guará foi campeão do título brasileiro de 1937 e não podemos nos esquecer disso. Estamos muito felizes de representar o Galo. Agora vamos nos preparar para a sequência do ano e buscar o penta e resultados melhores”, disse Sérgio Coelho.
Comentários estão fechados.