Após início turbulento Felipão se reinventa no Galo e pode alcançar grande marca

O Galo enfrentará um dos desafios mais difíceis do Campeonato Brasileiro neste sábado (16). Após a interrupção das partidas nacionais devido aos jogos da Data Fifa, o Atlético receberá o Botafogo na Arena MRV, em um jogo válido pela 23ª rodada.

Além de ocupar a primeira posição na tabela de classificação, o Botafogo também possui o ataque mais eficiente e a defesa mais sólida do competição, e além disso, o Atlético entrará em campo desfalcado de Hulk, que está suspenso. Mesmo diante dessas circunstâncias, a equipe de Felipão tem a oportunidade de alcançar uma marca positiva caso vença o líder do Campeonato Brasileiro.

Caso o Galo vença o Botafogo, será a primeira vez que o time alcançará uma sequência de três jogos sem derrotas no Campeonato Brasileiro desde a chegada de Felipão, em junho. Embora o treinador tenha conseguido três jogos de invencibilidade em seus 15 jogos, isso se refere à temporada como um todo.

Desta vez, a conquista dessa marca pode ocorrer especificamente dentro do contexto do Campeonato Brasileiro. Na sequência atual de jogos, o Atlético venceu o Santos por 2 a 0 e empatou com o Athletico-PR por 1 a 1.

Galo consegue ampliar carga de ingressos

O Galo conseguiu autorização para aumentar a capacidade de público no jogo contra o Botafogo na Arena MRV. Agora, serão disponibilizados 39 mil ingressos para venda, sendo que 1.000 deles serão destinados aos torcedores do clube carioca – inclusive, a comercialização começou nessa quarta-feira (13).

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) deu a autorização necessária ao Atlético para aumentar a capacidade de público em seu novo estádio. Vale lembrar que no primeiro jogo realizado no dia 27 de agosto contra o Santos, havia um público de um pouco menos de 30.000 torcedores presentes.

Comentários estão fechados.