Após NÃO do Atlético-MG, Cazares pode fechar com outro gigante brasileiro
Recentemente, Juan Cazares foi apresentado como opção ao Atlético-MG, mas o clube recusou essa oportunidade. O meia equatoriano encontra-se em busca de uma nova equipe desde julho, quando saiu do Independiente-ARG.
No entanto, de acordo com Fred Augusto, o jogador vem sendo oferecido a várias equipes do futebol brasileiro, e em breve irá definir seu futuro. Cazares está com 31 anos e além do Galo, jogou por Fluminense e Corinthians no Brasil.
Cazares que teve uma passagem pelo Atlético-MG entre os anos de 2016 e 2020, período em que posteriormente se transferiu para o Corinthians. Durante sua estadia em Belo Horizonte, participou de 205 partidas e marcou 41 gols, ocupando a segunda posição na lista de maiores artilheiros estrangeiros do clube, ficando somente atrás de Lucas Pratto, que balançou as redes 42 vezes.
Em 2021, ele deixou o Corinthians para se juntar ao Fluminense, e no ano seguinte, teve uma passagem pelo Metalist, clube ucraniano, antes de vestir a camisa do Independiente. Durante suas duas temporadas no time argentino, o meia esteve presente em 37 jogos e contribuiu com três gols.
Guga fala sobre Cazares
É uma cena que se repete com frequência, onde colegas de equipe e ex-companheiros não deixam de enfatizar o talento demonstrado por Cazares em campo e sua vida noturna agitada. Desta vez, foi Guga quem trouxe à tona as lembranças de conviver com o equatoriano – os dois compartilharam o vestiário do Galo em 2019.
“Cazarito é resenha. Estava falando outro dia no CT. Ele tem todo potencial para ser um dos caras mais tops. Se ele focar nisso, ele chega. Talento ele tem muito. Ele faz o futebol parecer fácil. Está louco. Uma calma, parece que está parado. Mas…“, disse Guga, ao longo de uma participação no “Charla Podcast”.
Comentários estão fechados.