Após nova contratação, Tchê Tchê deve ir para a MLS
Depois de Júnior Alonso, Diego Costa, Nathan e Hyoran, Tchê Tchê pode ser o próximo campeão brasileiro a deixar o Atlético. O volante que chegou ao Galo em Abril de 2021 a pedido técnico Cuca, tem contrato de empréstimo com o clube até o fim de Maio. Embora se sinta bem e Belo Horizonte e queira ficar no Galo, a chega do volante Otávio, de 27 anos pode significar uma mudança de planos para Tchê Tchê.
Em entrevista a central do mercado do Ge, o diretor Rodrigo Caetano falou sobre o futuro do atleta na cidade do Galo:
“O empresário dele me questionou em dezembro. Não vamos abrir mão dos serviços dele até o fim do contrato, com possibilidade de conversar. Ainda vamos tomar a decisão mais à frente” também disse que: “Vamos avaliar situações até lá (maio), custo, avaliação do treinador, por ser um investimento, valor representativo, vamos tomar decisão mais à frente.”
MLS pode ser uma alternativa
Caso não fique no Galo para a temporada de 2022, a MLS, liga de futebol do Estados Unidos, pode ser o destino de Tchê Tchê. Segundo o Uol Esporte, o Cincinnati FC, teria interesse na contratação do do atleta. Tchê Tchê tem contrato com o São Paulo até Março de 2023 e tem o passe fixado para o Galo em R$ 23,4 milhões. Caso o clube americano queira contar com o jogador, terá que sentar a mesa com o São Paulo.
Comentários estão fechados.