Após o Cruzeiro, rival alviverde do Galo também é eliminado da Copa do Brasil

Na Copa do Brasil, a surpresa não se limitou apenas ao Cruzeiro, mas também atingiu outro ex-campeão brasileiro. O Coritiba, vencedor do Campeonato Brasileiro em 1985, se despediu do torneio após ser derrotado pelo Águia de Marabá por 3 a 2, em partida disputada no estádio Zinho de Oliveira, no Pará.

Logo aos 7 minutos do primeiro tempo, Matheus Frizzo colocou o Coritiba à frente no placar, mas aos 28 minutos, Braga empatou para o Águia de Marabá. Na segunda etapa, Iury Tanque e Júnior Dindê ampliaram a vantagem dos mandantes, e Bruno Melo descontou nos acréscimos, porém já era tarde demais para uma reação efetiva.

O vexame do Cruzeiro

O volante Lucas Romero, que foi o capitão do Cruzeiro na derrota por 2 a 0 contra o Sousa, expressou suas desculpas à torcida pelo desempenho vexatório na Copa do Brasil. O time celeste foi eliminado pela modesta equipe paraibana no Marizão, na cidade de Sousa, em uma partida única da primeira fase, realizada na noite desta última quarta-feira (21).

Após o jogo, o argentino dirigiu um pedido de desculpas aos torcedores pelo fraco desempenho na Bombonera do Sertão. O jogador mencionou que um dos principais fatores para a derrota foi o estado do gramado, que ficou extremamente encharcado devido à forte chuva que persistiu na cidade durante todo o dia.

“Não é para desculpa, mas o campo nos atrapalhou muito, nosso estilo de jogo. Infelizmente, a gente está eliminado. Temos que pedir desculpas para a nossa torcida, porque é uma derrota que dói muito. O Cruzeiro tem muita história na competição e infelizmente ficamos de fora. Com certeza temos muito pela frente, muito trabalho, e eu acredito muito no time, no processo que temos pela frente”, disse Lucas Romero.

Comentários estão fechados.