Após pênalti mal marcado, arbitro de partida entre Atlético x Athletic é afastado
O Atlético sofreu muito para vencer o Athletic na última terça-feira, a equipe da capital só conseguiu sair na frente graças a um pênalti marcado pelo árbitro Paulo César Zanovelli já nos minutos finais da partida. A marcação da penalidade de Sidimar em Ademir foi extremante contestada e segundo o ex-ábitro Fifa, Sandro Meira Ricci, foi mal assinalada:
” Não houve a penalidade. A gente vê que o Ademir força a passagem. Obviamente tem o braço, mas não considero que seja o braço que derrubou o Ademir.”
O Athletic se revoltou com a marcação da penalidade e além de diversas publicações nas redes sociais, publicou também uma nota oficial de reclamação a FMF. Ricardo Oliveira, veterano atacante e atualmente no clube de São João Del Rei, falou após o jogo sobre a marcação da penalidade:
“As imagens estão aí para quem quiser analisar, não houve pênalti na jogada. A gente sai com um sentimento de impotência porque são coisas que a gente não consegue controlar, mas temos que estar de cabeça levantada pelo jogo que fizemos.”
A FMF suspendeu Paulo Cesar Zanovelli, por acreditar que seu erro determinou o resultado da partida. A entidade já havia feito a mesma coisa com Ricardo Marques Ribeiro e o assistente Marcyano da Silva, que cometeram erros graves no clássico entre Cruzeiro e América.
Com pênalti polêmico, Hulk chega ao se gol de número 40 pelo Atlético
O atacante Hulk não sentiu a pressão para bater o polêmico pênalti contra o Athletic, o camisa 7 bateu com tranquilidade chegou a marca de 40 com a camisa do Galo. Em 16 pênaltis cobrados pelo Atlético, Hulk perdeu apenas 2 (Palmeiras e Boca Juniors).
Comentários estão fechados.