Após Réver mais um ídolo abandona o Atlético-MG
Na temporada atual, o Atlético-MG se despediu de Réver, que decidiu se aposentar com a camisa do Maior de Minas. No entanto, nesta quarta-feira (13), o Galo anunciou mais uma saída do clube, mas dessa vez se tratando de novos ares a serem alcançados. Por meio de suas redes sociais, o alvinegro comunicou a saída do meio-campista Hyoran, que tem contrato válido até 31 de dezembro de 2023.
Por estar nos trâmites finais da SAF, o Atlético Mineiro pretende montar um time competitivo para a temporada 2024. Dessa forma, o departamento de scout avalia nome por nome para não cometer nenhum erro que comprometa o andamento do clube. Sem se encaixar no estilo de jogo de Felipão, o Atlético-MG decidiu não renovar o contrato de Hyoran.
Confira na íntegra o pronunciamento do Galo:
– “Hyoran, você faz parte da história vitoriosa do Clube Atlético Mineiro! Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e três vezes do Mineiro, sempre honrou nossa camisa com raça, técnica, assistências e belos gols. O Galo te deseja o melhor na sequência da carreira” – disse a nota.
Na temporada atual, o meia disputou 35 jogos, marcou quatro gols e contribuiu com duas assistências para seus companheiros alvinegros.
Vai fazer falta no Atlético-MG?
Revelado com a camisa do Paraná, Hyoran conta com diversas passagens por clubes brasileiros. Em resumo, o camisa 20 do Atlético-MG já passou por: Corinthians, Coritiba, Flamengo-SP, Chapecoense, Palmeiras e Bragantino, até chegar ao Galo. Em sua trajetória no futebol, o jogador conta com algumas conquistas relevantes. Confira a prateleira de títulos adquiridos pelo jogador alvinegro:
- Copa Sul-Americana (2016)
- Campeonato Brasileiro (2018 e 2021)
- Copa do Brasil (2021)
- Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2023)
- Campeonato Catarinense (2016)
Comentários estão fechados.