Após rumores de possível retorno ao Galo, Tite não descarta possibilidade de assumir o Cruzeiro

O técnico Tite, da Seleção Brasileira, em entrevista ao O Tempo Sports, revelou que poderia aceitar no futuro, um convite de Ronaldo, para assumir o Cruzeiro. Porém, ao falar do rival, citou o Galo, como um grande clube em sua carreira.

“Grandes clubes trazem um fascínio no profissional (Cruzeiro, Atlético, Grêmio, Internacional, Corinthians). Eles trazem um fascínio para o técnico, de poder trabalhar nesses grandes times, de ter o orgulho do torcedor, de ter a possibilidade de ter sucesso”, respondeu.

Porém, antes de causar um alvoroço, o treinador falou que está totalmente focado na preparação do Brasil para a Copa do Mundo.

“Sinceramente, eu não penso em nada até o final da Copa. Aprendi ao longo da carreira que, quando você estabelece outras situações, você desfoca sua energia. Quero ficar agora voltado à nossa preparação (para a Copa), no acompanhamento dos atletas para ter o maior senso de justiça possível e família. Porque a família me energiza de novo para estar bem nessa reta final de seleção brasileira”, disse Tite.

Retorno ao Galo

Em outras oportunidades, o treinador já demonstrou vontade de voltar ao Galo, por ter feito parte da campanha do rebaixamento em 2005. “Tenho uma dívida de gratidão com o clube, mas foi um momento que deixou o torcedor bastante machucado. Tenho plena consciência. É uma dificuldade por ter tido um passado que não foi exitoso.”

Tite ainda citou Cuca, mas não negou um futuro no clube. “O atleticano quer o Cuca; um cara que ganhou e que é identificado. Não estou dizendo que não, mas sei que é natural ter uma rejeição. Melhorei e busquei estudar, também em função daquele momento, que eu gostaria que fosse de outra forma.”

Comentários estão fechados.