Após ser campeão sobre o rival no masculino, Galo também vence Cruzeiro no feminino

O Galo conquistou sua primeira vitória no Brasileirão feminino, após estrear com 3 empates e uma derrota, as Vingadoras somaram os primeiros três pontos na competição ao derrotar o rival Cruzeiro por 2×1. Karol Arcanjo e Soraya fizeram 2×0 para o Alvinegro ainda na etapa inicial, mas o rival descontou com Isa Fernández também no primeiro tempo.

Além de ser a primeira vitória das Vingadoras no Brasileirão, os 3 pontos foram mais especias uma vez que essa foi a primeira vez que Atlético e Cruzeiro se enfrentaram nas elite do futebol feminino. A treinadora do Galo, Lindsay, destacou a importância da vitória:

“Clássico é um torneio à parte, um jogo à parte, principalmente como nós estávamos na tabela. É uma vitória que vem para melhorar a semana, para aliviar. Estávamos merecendo esta vitória já, há dois, três jogos, e ela veio no momento certo.”

Galo devolve provocação de rival

Após vencer o Cruzeiro por 3×1 no último sábado (2), o Atlético conquistou seu título estadual de número 47, seu terceiro consecutivo. Por meio de suas redes sociais, o clube aproveitou para devolver uma provocada do rival Cruzeiro.

O clube celeste parabenizou o Atlético por seus 114 anos com a seguinte mensagem:

“Tem certas coisas que não dá pra gente esquecer. Parabéns ao nosso grande rival, @Atletico. #RivaisSimInimigosNão”

Até aí, parece uma excelente mensagem, o único problema, é o horário em que ela foi publicada: 6:01. Em alusão a maior goleada já aplicada pela Raposa no clássico

A resposta alvinegra veio na segunda de manhã, às 9:02, em alusão a maior goleada do Galo no clássico:

“Realmente, tem certas coisas que não dá pra gente esquecer. Boa segunda, pessoal!

#3AnosSeguidos#CAMpeãoMaisUmaVez”

Além do horário provocativo e de se comemorar o título em cima do rival, a postagem ter sido feito em uma segunda-feira foi proposital, já que o Cruzeiro se encontra na Série B. A #3AnosSeguidos, também é de duplo sentido, já que pode se referir ao terceiro título seguido do Galo ou da terceira temporada seguida do clube do Barro preto na B.

Comentários estão fechados.