Após vice na Sul-Americana, 6 atletas deixam o Fortaleza antes do jogo contra o Galo

Nessa quarta-feira (1°), o Galo enfrenta o Fortaleza na Arena MRV. Enquanto Felipão não terá desfalques significativos para o duelo e poderá repetir a equipe que venceu o Fluminense, o argentino Vojvoda enfrenta vários problemas para montar seu time titular.

Apesar dos retornos do polivalente Yago Pikachu e do lateral-esquerdo Gonzalo Escobar, que cumpriram suspensão na rodada anterior, Vojvoda não poderá contar com o volante Lucas Sasha, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e os zagueiros Emanuel Brítez e Titi, todos suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos. Além disso, os meias Hércules e Calebe estão no departamento médico.

  • Provável escalação: João Ricardo; Tinga, Benevenuto, Tobias Figueiredo e Gonzalo Escobar; Zé Welison, Caio Alexandre e Pochettino; Guilherme, Marinho e Lucero.

Galo pode voltar ao G-4

O Galo teve poucas oportunidades de estar entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro deste ano. Isso ocorreu nas rodadas 7 (quando estava em 3º lugar), 8, 9 e 10 (quando ocupava a 4ª posição), sob o comando do ex-técnico Eduardo Coudet, que agora treina o Internacional.

Para o Atlético voltar ao G-4, é necessário não apenas vencer o Fortaleza, mas também torcer para que o Flamengo e o Grêmio não vençam seus respectivos jogos. O Tricolor Gaúcho enfrentará o Coritiba no Couto Pereira, enquanto o Rubro-Negro jogará contra o Santos, que está em uma situação delicada, no Mané Garrincha, em Brasília.

“Conversar com eles… A única coisa que eu posso te dizer é o seguinte: ganhamos o quê? Ainda nada. Não chegamos a nada. Então, pé no chão. Continuamos assim, a trabalhar, que aí está tudo bem”, disse Felipão, após a vitória sobre o Fluminense.

Comentários estão fechados.