Aposentadoria de Hulk vira pauta no Galo e torcida reage

Apesar de estar vivendo uma temporada muito abaixo de 2021, uma coisa parece ainda não ter mudado no Atlético. Afinal, Hulk segue sendo o principal nome e o artilheiro do Galo. No entanto, o jogador já tem 36 anos e uma possível aposentadoria preocupa o torcedor atleticano.

Em entrevista, na última quinta-feira (13), o diretor-executivo do Galo, Rodrigo Caetano falou sobre a situação do jogador.

“Quando nós ganhamos os títulos no ano passado e estendemos o vínculo do Hulk e repactuados algumas situações, foi justamente prevendo que ele não fosse sair daqui. Nem vou dizer que saia só de bengala, porque do jeito que ele é forte de saúde, talvez saia daqui em 10 anos”, relatou Rodrigo Caetano.

Rodrigo Caetano afirmou que o jogador não deve sair do clube: “Ele não tem a intenção de sair e nem nós temos que ele saia. Ele tem um contrato bastante importante para as duas partes. O Hulk é uma grande liderança técnica e mental e não passa pela cabeça dele sair. Não vejo nem possibilidade dele migrar para outro clube do país ou de fora; a identificação dele é gigante aqui”, explicou.

Grande nome

O jogador chegou ao Atlético em fevereiro de 2021 e rapidamente se tornou o grande nome do time, com 113 partidas e 65 gols marcados. Além disso, o atacante levou o time ao título da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Com as boas apresentações, Hulk retornou a Seleção Brasileira depois de seis anos sem vestir a amarelinha.

Comentários estão fechados.