Arana abre o jogo sobre futuro no Galo

0

O Galo conquistou mais um título nesse fim de semana. A torcida de Cruzeiro e Atlético dividiram em 50% os ingressos e lotaram o Mineirão para uma bela decisão em jogo único do Campeonato Mineiro, neste sábado. 

Hulk abriu o placar numa finalização forte e caprichada, Nacho marcou o segundo e Hulk encerrou balançando as redes após pênalti para o Atlético. A partida terminou em 3 a 1, mais uma vitória para a torcida do Galo celebrar.

A festa dos jogadores do Atlético Mineiro saiu direto do Mineirão e teve sequência em uma churrascaria de Belo Horizonte. Alguns jogadores, dirigentes, colaboradores e familiares da equipe alvinegra comemoraram a conquista do Campeonato Mineiro, taça erguida contra seu maior rival, o Cruzeiro.

Guilherme Arana comenta sobre nova temporada

Um dos primeiros atletas a chegar no local da comemoração foi o titular declarado da lateral, convocado para a Seleção Brasileira nas eliminatórias: Guilherme Arana. Ele parou para tirar foto com um torcedor presente no local e comentou sobre a recente conquista.

“Emoção muito grande. Vamos comemorar porque a gente merece, ganhamos a Supercopa e o Campeonato Mineiro. Vamos em busca de mais títulos este ano”, disse.

A agenda do Atlético não para. No início da semana, a equipe viaja para a Colômbia, onde faz sua estreia na Libertadores, contra o Tolima. Em seguida, no próximo domingo, começa o Campeonato Brasileiro novamente. O compromisso inicial do Galo será contra o Internacional, no Mineirão.

Um dos apoiadores financeiros do clube, também empresário, Ricardo Guimarães também esteve na festa de comemoração e ressaltou a confiança com a temporada gloriosa de 2021, além do campeonato estadual, o Atlético conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil.

“Vai começar o Brasileiro, a Libertadores, a gente está otimista. Vamos disputar com chances de ganhar”, disse.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco