Arana afirma que Galo está em uma “CRESCENTE muito boa”
Na última quarta-feira (9), o Atlético-MG deixou o Allianz Parque com mais uma eliminação precoce em mãos, desta vez, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Palmeiras levou a melhor pelo terceiro ano consecutivo, derrotando o Galo por 1 a 0, no Mineirão, e empatando em 0 a 0 em casa, fazendo o básico, mas de maneira eficiente. O clube mineiro novamente deixou a desejar.
A melhor oportunidade de gol para o Galo, surgiu dos pés de Paulinho, que recebe a bola de Edenilson, dribla Weverton e fica com o gol vazio, mas erra na última finalização. A Copa Libertadores da América é um sonho para o elenco alvinegro, especialmente aos que participaram do ‘Triplete Alvinegro’ de 2021, como Guilherme Arana. Em coletiva após a derrota, o lateral comentou sobre a “crescente” do time.
“Eu, como um dos líderes do vestiário, já coloquei meus companheiros de cabeça erguida, porque o que nos resta agora é o Campeonato Brasileiro e temos que nos manter focados. Com o elenco que a gente tem, não pode brigar na parte de baixo da tabela. Confio no nosso grupo, no professor, na nossa comissão, porque estamos numa crescente muito boa. O que não pode é oscilar”, disse Arana, em fala publicada pela página ‘Central do Galo.
Arana comenta sobre oportunidade de gol do Galo
No último domingo (9), o Galo derrotou o São Paulo por 2 a 0, com gols de Hulk e Cristian Pavón, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar significou a primeira vitória ao comando do técnico Felipão, algo que gerou uma motivação extra para o time, recuperando a confiança antes da decisão. No entanto, novamente o clube pecou no ataque, criando poucas chances de gol.
Também na coletiva, Arana disse concordar que a bola do jogo tenha ficado na responsabilidade de Paulinho: “Tivemos a bola do jogo, nos pés do Paulinho. Mas faz parte. Acho que não vai ser a primeira vez que o Paulinho vai errar. Pode ser que em outra circunstância ele possa decidir o jogo. Só que, infelizmente, a bola do jogo foi no pé dele. Ele tem que ter a cabeça no lugar, continuar trabalhando”.
Comentários estão fechados.