Arana aproveita coletiva para dar opinião sobre protestos em treino do Galo

Insatisfeitos com os resultados que a equipe do Alético vem apresentando, a torcida organizada Galoucura foi até o Centro de Treinamento da equipe para cobrar uma reação do time que foi derrotado no último sábado (20), em casa, por 1 a 0 para o Goiás. Guilherme Arana foi um dos atletas que pararam para ouvir as reclamações dos torcedores e acredita que a equipe deve focar em vencer,

“Sobre a cobrança na porta do CT, eles vieram mostrar a insatisfação deles. Tem o direito. Não agrediram ninguém, só conversaram. É válido. O clima é de falar pouco e trabalhar mais, para as vitórias retornarem”, explica Arana.

A atitude dividiu opiniões, mas a pressão pode ter vindo na hora certa, já que o Atlético briga pela vaga direta na Libertadores, como uma grande meta para a sequência da temporada. O time enfrenta o América Mineiro no próximo desafio que acontecerá domingo (28), no Independência, às 16h. O Galo ocupa a sétima posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas 35 pontos, 14 de distância do líder Palmeiras.

Hulk sai do carro para conversar com a torcida

O Atlético vive um momento completamente distinto de 2021, quando conquistou o Campeonato Mineiro, saiu da fila de 50 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro, além de dar à torcida o bi da Copa do Brasil. Em 2022 a sequência não permaneceu, o clube mineiro conquistou a Supercopa do Brasil, além de outro estadual, mas foi eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil e da Libertadores.

Ídolo da Massa Atleticana, Hulk foi vaiado na derrota contra o Goiás, mas fez questão de descer do carro, diferente dos parceiros de equipe, para se mostrar disposto a ouvir a insatisfação dos torcedores. A Galoucura deixou claro que da mesma maneira que apoia, viaja horas para incentivar a equipe, também deve ter o direito de cobrar e Hulk afirmou que não falta vontade do time.

Comentários estão fechados.