Arana armou a maior provocação possível após classificação do Atlético
O lateral-esquerdo Guilherme Arana criticou duramente o comentarista da Globo, Roger Flores, após a classificação do Atlético para a final da Copa do Brasil, neste último sábado (19). Em suas redes sociais, ele afirmou que o ex-jogador estava “falando besteira” e mencionou uma polêmica passada.
“Roger Flores, continua falando m**** que vou chamar o Lúcio para te dar outro cacete. #Final”, publicou Arana.
O camisa 13 trouxe à tona um incidente que ocorreu entre os ex-atletas durante um jogo da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000. Na ocasião, o ex-defensor deu uma cabeçada no comentarista após uma discussão entre os dois.
Nas redes sociais, torcedores do Galo o criticaram por estar excessivamente negativo em relação ao lateral durante a semifinal contra o Vasco. Até o momento em que esta matéria foi publicada, Roger Flores não havia se pronunciado sobre a postagem de Arana.
Atlético na final
Com um belo gol de Hulk na segunda etapa, o Atlético conseguiu empatar com o Vasco em 1 a 1, em São Januário, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O gol do time carioca foi anotado por Vegetti no primeiro tempo.
O resultado garantiu a classificação do Galo para a final da competição eliminatória. Após o jogo, o técnico Gabriel Milito celebrou a vaga para a decisão, e revelou o que disse aos jogadores no intervalo do jogo.
“O primeiro tempo foi bastante parelho, lutado, um jogo difícil de jogar, pelas condições climáticas. E, no segundo tempo, em desvantagem no jogo, mas igualado na eliminatória, falamos que tínhamos que ter mais o controle da bola e fazer sequências de passes mais longas para desgastar o Vasco e dessa maneira termos possibilidades de ataques mais perigosos”, disse Milito.
Comentários estão fechados.