Arana comenta sobre sentimento do elenco do Galo após saída de Cuca em 2021
O lateral Guilherme Arana em entrevista coletiva nesta quarta-feira (24), foi questionado sobre o sentimento da equipe quando Cuca resolveu sair do Galo em 2021. O camisa 13 tratou de desmentir qualquer notícia sobre um descontentamento do elenco.
“Em relação a isso (insatisfação do elenco com Cuca), desculpa, mas eu não cheguei a ler nada disso. Acho que o professor Cuca tomou a decisão dele, queria aproveitar e ficar com família e a gente entendeu. A gente confia muito nele, gosta muito do trabalho dele e eu não vi nenhum jogador reclamando”, falou Arana.
O jogador de 25 anos ainda completou afirmando que os jogadores entendiam a saída do treinador. Fez questão de pontuar que ninguém do elenco se sentiu “traído” ou algo assim.
“Eu acho que ele tem todo o direito de curtir, ele ganhou tudo, é o treinador que mais ganhou títulos aqui no Galo, ele sabe as decisões que toma. Quando ele voltou, se você pegar as fotos, todos os jogadores estão sorrindo e abraçando, porque têm um carinho por ele. Então, para deixar esclarecido aqui, ninguém tem nenhuma birra com o professor e a gente confia muito e gosta muito da pessoa e do trabalho dele”, disse o lateral.
Lateral de olho na Copa do Mundo
Guilherme Arana é um dos poucos jogadores do Atlético-MG que possuem chances reais de disputar a Copa do Mundo do Catar. O técnico do Brasil, Tite, deixou isso claro em entrevista à Rádio Itatiaia.
“Tem toda uma história com o Arana, mas mais que a história, é saber que tipo de perfil de pessoa e profissional ele tem. Tem o desempenho da equipe do Atlético e tem o seu desempenho individual, que têm o credenciado a ser chamado”, disse Tite.
Comentários estão fechados.