Arana crava que companheiros do Galo entraram dormindo em campo

Nos últimos três confrontos diante do Corinthians na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro, o Galo havia alcançado três vitórias notáveis. No entanto, ontem, a equipe dirigida pelo técnico Felipão teve que se recuperar após sofrer o primeiro gol e conseguiu assegurar o empate.

Atuando como titular no jogo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana expressou claramente sua insatisfação com o resultado obtido pelo Atlético. Nesse contexto, ele fez questão de repreender os colegas de equipe.

“Fizemos um bom jogo, mas temos que ter mais atenção. Esperamos tomar um gol para acordar para a partida. Temos que entrar focados desde o primeiro minuto. Colocamos a bola no chão, tivemos a posse e apareceram os espaços. Fizemos um grande segundo tempo, tivemos oportunidade, mas não conseguimos concluir”, disse Guilherme Arana.

Chances de título do Galo diminuem com empate

Após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, as chances do Galo conquistar o título diminuíram consideravelmente. Antes do início da rodada, o clube tinha uma probabilidade de 1,7%, mas agora esse número reduziu para 0,42%, de acordo com os dados do Departamento de Matemática da UFMG.

  1. Botafogo – 30%
  2. Bragantino – 25,2%
  3. Palmeiras – 19,8%
  4. Grêmio – 18,3%
  5. Flamengo – 6,2%
  6. Atlético – 0,42%
  7. Athletico-PR – 0,001%

Na próxima rodada, neste domingo (12), o Atlético irá enfrentar o Goiás, na Arena MRV. Mesmo se vencer a partida, o time de Felipão não consegue entrar no G4, já que possui 54 pontos, quatro a menos que o RB Bragantino (4° colocado).

Depois do Goiás, o Galo ainda terá mais quatro jogos até o final do Campeonato Brasileiro. Serão confrontos contra Grêmio (casa), Flamengo (fora), São Paulo (casa) e Bahia (fora).

Comentários estão fechados.