Arana é anunciado e volta para ex-time

O lateral esquerdo Arana tem conseguido dar a volta por cima neste inicio de returno do Campeonato Brasileiro. Uma das peças fundamentais do time na arracanda para tentar se classificar para Libertadores, ele foi anunciado e está de volta ao seu ex-time, mais especificamente para a seleção Brasileira. Na tarde desta quinta-feira (28), Diniz anunciou a convocação do lateral esquerdo do Atlético Mineiro para os próximos compromissos do Brasil nas eliminatórias.

Arana já está há mais de um ano sem ser convocado para defender as cores do Brasil. A última vez em que havia sido chamado pelo comandante, na época Tite, uma lesão grávissima fez com que ele fosse cortado da lista e de qualquer possibilidade de ir para a Copa do Mundo de 2022, que foi realizada no Qatar.

Diniz chama Guilherme Arana para compor seleção Brasileira

O motivo para a convocação de Arana se deve a um motivo triste. O lateral esquerdo Caio Henrique, que havia sido o primeiro escolhido, precisou ser cortado da lista de convocação. Durante uma das partidas do Campeoanto Francês, o jogador acabou se lesionado sozinho e precisou sair de campo. Após os exames necessários, foi constatado uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo.

O Monaco, time do Caio Henrique, até o momento não comunicou como será a forma de tratamento e prazo para que ele se recupere. Algus especialistas especulam de que, devido a gravidade, será necessário passar por um procedimento cirurgico. Caso se confirme essa previsão, o atleta ficará meses afastado dos campos.

Comentários estão fechados.